segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Texto da Margarida B.

No Sábado, eu fiquei em casa
com a minha mãe,
com o meu pai
e com a minha irmã Bruna.

No Domingo, eu fiquei em casa
com a minha família
a brincar com as minhas primas
Carolina, Beatriz, Mariana e Maria.

Margarida B.

30/11/2009

(texto escrito pela Margarida sem ajuda)



Um comentário:

  1. olá amigos
    Acabei de conhecer o vosso blogue. Que espectáculo!
    Grandes escritores, desenhadores, trabalhadores,artistas e espertos!
    Ah, eu sou aquela amiga da vossa professora que vos foi visitar e a Teresinha pediu para contar a história do gato comilão...talvez por causa disso venha por aí uma surpresa para vocês...
    Bom, continuem uns miúdos espertos e trabalhadores e eu virei ver o vosso blogue muitas vezes. Muitos beijinhos da Isabelinha

    ResponderExcluir