sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Magusto na Escola

Vários testemunhos:

No dia 11 de Novembro de 2010 foi o dia do magusto e nós fizemos uma festa na escola. O meu pai Fernando e a minha avó Rosa vieram à festa e comeram bolos e castanhas.

Foi uma grande festa!
Depois fiquei com sono, fui para casa, tomei banho e fui para a cama.
Daniel

No dia 11 de Novembro de 2010 (dia de S. Martinho) cá na escola, festejámos fazendo um magusto. A festa começou às 5h e depois nós íamos embora quando quiséssemos.
Assámos castanhas (os pai e as auxiliares, claro!) e cantámos uma canção chamada "Ai vamos assar castanhas" e, ainda jogámos muito, muito, muito, muito à bola.
João

Na quinta-feira foi dia de S. Martinho e fizemos um desenho para enfeitar o muro e muitas mais actividades. Também cantámos uma canção.
Havia muita comida em cima das mesas e havia muitas pessoas.
Foi tão divertido!
Inês A.

Na quinta-feira, dia 12 de Novembro, houve uma grande festa e houve bolos, castanhas, batatas fritas e rebuçados.
Depois fui jogar à bola e fui brincar com a Beatriz G. e com o Hugo.
André

2 comentários:

  1. Olá! Gostámos muito do magusto e do convívio que o mesmo proporcionou. Contudo, ficámos muito tristes porque apesar de todo o trabalho de ensaio para a cantiga que foi apresentada nesse dia houve alguns meninos que por falta de indicação não cantaram...!Esperemos que para a próxima corra melhor!

    ResponderExcluir
  2. Margarida Bernardino5 de janeiro de 2011 às 08:37

    Gostámos imenso de poder participar nesta festa.Queremos agradecer aos pais da Joana que nos guiaram musicalmente e aprendemos muito também,à mãe do Henrique que entre viagens cuidou dos pormenores e à Prof.Teresinha mais uma vez todo o empenho pois só em conjunto se consegue este resultado.Os nossos parabéns a todos os meninos e meninas que estiveram perfeitos que cantaram lindamente e tudo isto faz parte do verdadeiro espiríto do Natal!

    ResponderExcluir