quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Princesa Baixinha

Hoje lemos o livro "A Princesa Baixinha" a pares.


Desenhos das partes do livro de que gostámos mais



Algumas das nossas opiniões sobre o livro

Eu acho que o livro está bem escrito.

Mariana

As ilustrações estavam giras. É criativo.

Beatriz P.

O livro é um espetáculo.

Henrique

Devia ter mais aventuras.

Pedro F.

Eu acho que os desenhos estavam bonitos, mas podiam fazer um pouco melhor. A história maravilhosa foi tão engraçada…

Inês A.

Eu acho que o livro está bem escrito. A parte que eu mais gostei foi a das montanhas.

André

Eu gostei muito do livro, mas eu acho que devia ter mais aventuras para ficar mais engraçado e também acho que devia ter mais páginas.

Gonçalo

A história está muito bem construída e os desenhos também.

Joana

Eu gostei mais da parte do dragão.

Pedro L.

Na minha opinião, eu acho que o livro está bem escrito e bem desenvolvido e as ilustrações estão muito giras.

João

Nenhum comentário:

Postar um comentário