quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A minha passagem de Ano

A minha passagem de ano foi gira. Fui para a casa da minha tia com os meus irmãos, e com os meus pais.
Saímos de casa mais ou menos às 6:30. Eu fiquei enjoada durante a viajem e a Maria, a minha querida irmã, também mas com dores de cabeça.
Pois foi super fixe! Quando cheguei fui logo cumprimentar os meus tios e os meus primos.
Brincámos e dançámos o Dança Kuduro. A mesa estava com várias coisas como por exemplo: camarão, ameijoas, tostas, paté, presunto, maionese…
Vimos a casa dos Segredos e às 00:00 gritávamos e berrávamos,…
O meu tio viu uma passa e disse:
- Olha uma passa!!!
E nós todos ríamos, ríamos, ríamos até que a Maria deitou coca-cola pelo nariz.
O meu irmão Rafael dançou com o meu tio e rimos tanto que todos parecíamos uns palhaços com a cara vermelha.
Nós dormimos na casa da minha tia mas nós todos não conseguíamos dormir por causa da festa.

Sofia


Nenhum comentário:

Postar um comentário