quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Montagem dos Robots (1º dia)


Hoje é Quinta-feira.


Quando chegaram os nossos amigos
começámos a montar os robots.

As caixas têm tantas peças!




No fim, demos a nossa opinião sobre este trabalho:

- Gostei muito. Deu muito trabalho, mas gosto de coisas que dêem muito trabalho para demorar muito tempo. Eu gosto muito de trabalhar! (Margarida P. B.)

- Gostei da parte em que os meninos grandes chegaram. Construímos metade dos robots. Ainda faltam os olhos e as rodas. (Beatriz G.)

- Correu muito bem. Gostei de fazer experiências com as peças. Gostei de fazer uma parte do robot. (João)

- Gostei de ajudar a construir o robot. (Sofia)

- O Gabriel parecia o Cristiano Ronaldo. (Daniel)

- Correu bem. Gostei muito de construir as partes dos robots. A parte mais gira foi disparar as bolas. (Hugo)

- Gostei quando eles chegaram. Foi muito divertida a companhia deles. Com a ajuda deles tem piada. Beijinhos. (Beatriz P.)

- Como estivemos a estudar a história "A cigarra e a formiga" por que é que não construímos robots da cigarra e da formiga? (Joana)



Também fizemos alguns desenhos:


(André)
(Leonardo)

7 comentários:

  1. Também gostava de aprender a fazer robots! Vocês têm muita sorte por poderem aprender a construir robots tão giros! Mãe do João

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de ver os robots!e quando os graúdos foram á nossa sala.O Tiago percebia daquilo e eu fiz um detector de metais 3000.A última coisa é que eu gostei de ver o que já fizemos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que estão todos a gostar. Daqui a uns dias visitarei a vossa sala para ver os vossos robots...e matar saudades vossas.
    Beijinhos e bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. Achámos uma iniciativa fantástica, parabéns!!!
    Sari e Tito

    ResponderExcluir
  5. também gosto muito dos robots
    joana

    ResponderExcluir
  6. eu adorei os meninos do liceu camões e mando muitos beijinhos para todos.
    Beatriz Pena

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito giros os robots da sala da minha irmã.
    Margarida Pena

    ResponderExcluir