sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Exposição de Robots


Ontem, nós lemos o livro "Eu quero uma mamã-robot".

Hoje, fizemos desenhos de robots inventados por nós.


Querem conhecer os nosso robots?



Robot a dar pipocas ao menino
(Sofia)

Mãe-robot que segura as pipocas para a menina que tem um comando e cão-robot.
(Joana)

Uma família de robots que defende os meninos
(Margarida Barbosa)


Menina que leva o robot para o castelo
(Beatriz P.)


Tigre-gelo-robot, tigre com asas de dragão
e sapo-robot com línguas

(Pedro F.)

Monstro que está a tentar apanhar um dragão-robot e um anjinho abóbora que está atrás dele.
Depois eles vão tentar fazer ligação com os cristais.
(Leonardo)

Um menino a comandar o robot que faz tudo o que ele quer.
(Inês A.)

Um cão-robot, um dragão-robot e um gato-robot
(Vinicius)

Família de robots
(Eduardo)

Um dragão-robot que sem querer queimou a árvore
e deitou-a abaixo.
(Hugo)

Um monstro-robot, um leão robot e uma cara-robot.
(Daniel)

Dois cavalos-robots: a mãe e a filha
(Maria)


Dois robots
(Pedro Lopes)

Eu acordo muito tarde.
Quando eu tiver uma galinha-robot, ela vai acordar-me cedo.
(Beatriz G.)


Um gato-robot, uma borboleta-robot e uma menina com um comando
(Inês G.)

Robots que fazem dinheiro e moedas de ouro
(Gonçalo)


Um robot que lança moedas e robot que lança bolas de cristal
(João)



Um robot lançador de dinheiro e um cão-robot
(Gaspar)

Dois robots a fazer os trabalhos de casa
e dois meninos a comandar

(André)


Um gato-robot, uma borboleta-robot e uma joaninha-robot
(Margarida P. B.)

3 comentários:

  1. Olá a todos
    Chamo-me Paula e vamos conhecer-nos na próxima quinta-feira. Adorei os vossos robots. Eu gosto muito de robots. Acho que nos vamos divertir imenso a construir robots...
    Beijinhos e até quinta
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou a Andreia.
    Sou mais uma pessoa que iram conhecer na quinta-feira. Estou super entusiasmada para vos conhecer e vos ajudar a fazer estes robots fantásticos. Estão todos muitos giros e tenho uma certeza, vamos divertirmo-nos muito.
    Beijinhos
    Andreia

    ResponderExcluir
  3. os robots são muito giros.
    a minha irmã Clara faz 4 anos.
    Joana

    ResponderExcluir