domingo, 25 de julho de 2010

As minhas férias em casa dos meus avós




Olá, nestas férias fui visitar os meus avós ao Cadaval que é uma vila que eu gosto muito. Lá em casa vi os periquitos pequeninos que nasceram há algumas semanas e agora já estão muito bonitos,mas ainda não saem do seu ninho.Os pais alimentam-nos por um buraco que está na caixa onde é o ninho.

Quem cuida deles é o meu avô Zé e a minha avó Odete; o meu avô também planta coisas muito boas para eu comer, como morangos!!! Ele tem abóboras mas ainda estão verdes e eu não as posso comer.

Beijinhos a todos e BOAS FÉRIAS!!!!!!

Um comentário:

  1. Querido João

    É sempre uma emoção quando entro no blogue e vejo que algum de vocês publicou uma mensagem ou fez algum comentário. Quer dizer que, apesar de estarmos longe um dos outros, continuamos a pensar uns nos outros.

    Adorei as tuas notícias e as fotos dos periquitos. São lindos! A abóbora também é bastante fotogénica.

    Espero que continues a ter umas óptimas férias.

    Ficamos à espera de novas aventuras.

    Muitos beijinhos para ti.

    Teresa

    ResponderExcluir