quinta-feira, 10 de março de 2011

As férias de Carnaval

No dia 8 de Março de 2011 foi Carnaval.

De manhã estive em casa a brincar com a minha prima e com a minha irmã e depois fomos almoçar com os meus tios, com os meus primos, com os meus avós e com os meus pais.

Almoçamos frango com batatas fritas. Depois fomos todos brincar e a seguir fomos ao Desfile de Carnaval de Torres Vedras.

Lá pegaram-me pela mão e dançaram comigo.

Tiraram uma fotografia ao meu primo e na fotografia dizia: "Foste apanhado no Carnaval de Torres Vedras".

Foi muito divertido! A minha irmã mascarou-se de Branca de Neve e eu de Cool.

À noite a minha tia veio a casa dos meus avós.

Antes do jantar fui fazer os trabalhos de casa.

Joana

Eu no último dia de aulas antes do Carnaval, fui para a escola da minha mãe para ir ao desfile com os meninos da minha mãe.


Depois eu fui fazer um filme sobre os cães fofinhos.

A seguir, eu e a Mafalda fizemos uma pesquisa sobre o planeta Terra.

- Por que é que os gorilas têm mãos tão grandes?

- Porque têm dedos grandes?
Hugo

Eu fui a casa da minha avó Maria que mora em Almada.

Vimos um filme da Barbie que se chamava "Magia da Moda".

Estava a chover e não fomos à rua.

A minha avó saiu porque foi comprar um remédio para a minha prima que estava doente.

Inês G.


Eu fiquei alguns dias em casa, porque estava doente, mas eu não queria estar doente, pois eu queria divertir-me.

Então eu comecei a brincar com a minha irmã.

Mas houve um dia quase divertido sabem? Era Carnaval estava um tempo horrível! Mas foi divertido à mesma.

Eu pelo menos adorei muito as minhas férias de Carnaval.

Não as trocava por nada! Foram bestiais

!Mariana


No Sábado, eu fui ao MacDonald’s e depois fui ao Campo Grande passear com a minha avó.

No Domingo, fui com o meu avô ao AKI e depois fui buscar a minha mãe ao aeroporto e comprei um jogo Black Version. Depois fui para casa e vi o filme “Planeta 51”.

No dia seguinte, fui para o trabalho da minha mãe e fiz os trabalhos de cadas.

Na 3.ª feira de Carnaval, mascarei-me de pirata.

Henrique


Quem será o mascarado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário