quarta-feira, 30 de março de 2011

Natação



O último dia da natação

Eu gostei muito da natação.
Eu gostei muito de todas as atividades.
A parte de que gostei mais foi de brincar à bola com os outros. Também gostei de passar pelo arco e de apanhar os bichos de plástico e as argolas.
Eu senti que era fácil.

Pedro F.



Nos meus dias de natação, aprendi a nadar.
Já estou a gostar.
Gaspar


Eu gostei sempre da primeira parte que é a parte dos golfinhos e da paarte de mergulhar.
Eu gosto sempre da brincadeira.

Henrique




O primeiro dia de natação

No meu primeiro dia de natação, eu nadei muito.

Nós nadámos de um lado para o outro e o professor descobriu que nem todos nadavam bem.

Ah! Também brincámos mas isso foi só no final da aula.

A nossa professora disse-nos que a aula demorava 45 minutos, mas mais pareceu que tinha demorado 3 minutos.

Depois da aula da aula fomos vestir-nos e apanhámos o autocarro.

O nome do sítio da natação chamava-se «Casal Vistoso».

Adeus, até quarta-feira.

Maria


Eu fui à piscina e gostei da parte em que eu estava debaixo da água e o André passou na água ao meu lado.

Depois jogámos à bola dentro de água.

Pedro L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário