segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A aventura verde

Depois de ir ao planeta do geógrafo, foi para um planeta desconhecido.

Esse planeta não era um planeta qualquer. Era um planeta verde, tinha casas verdes, montes verdes, árvores verdes, cães verdes e até mesmo escolas verdes. Nessa cidade ele viu um homem com a sua família e perguntou:

- Quem são vocês? Como se chamam?

Todos olharam para ele e responderam:

- Nós somos a família verde. Estas são as minhas filhas Cici e Rocky, os meus filhos Jorge e João. Esta é a minha mulher, a dona Esmeralda, e eu sou o senhor Verde.

Depois, a dona Esmeralda olhou-o, abanou a cabeça e disse:

- Ai, querido, estás tão magrinho! Não queres vir comer à nossa casa?

- Com muito gosto minha senhora! - respondeu o Principezinho.

Jantaram mas depois do jantar o Principezinho disse:

- Família verde, gostei muito do jantar mas vou ter de ir para mais planetas. - disse ele, quase a chorar.

- Adeus! - disseram eles.

- Adeus! - disse o Principezinho, e foi-se embora.


Autora: Maria L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário