domingo, 16 de outubro de 2011

O Planeta Verde

O Planeta Verde era habitado por um homem verde que gostava muito de verde e era do Sporting Clube de Portugal porque a cor desse clube é verde.
As árvores eram verdes, os animais e as flores eram verdes, e até o chão do planeta era verde.
Um dia, o menino a que chamavam “O Principezinho” foi visitar aquele planeta verde e disse ao homem verde:
- Bom dia, meu senhor - e o homem não respondeu.
O principezinho disse outra vez:
- Oi, bom dia meu senhor - e o “verdinho” lá respondeu:
- Bom dia.
E o Principezinho fez-lhe outra pergunta:
- Pode explicar-me porque é tudo verde?
- Porque isto é o Planeta VERDE!
- O Planeta Verde?!
- Sim, o Planeta Verde.
- Oh, isto não me interessa - e foi-se embora enquanto na viagem pensava: “Nada de pessoas crescidas no meu planeta!"
E foi o fim da visita.

Autor: João

Nenhum comentário:

Postar um comentário