quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O feriado de 1 de novembro

Um feriado em casa

No feriado de ontem, quando acordei fui ter com a minha mãe e depois com a minha irmã.


Quando a minha mãe nos chamou porque o pequeno-almoço estava pronto, eu, em menos de um segundo, estava na mesa. Sim! Porque quando eu acordo só penso em comida.

Já a minha irmã não se fala… Sim! Ela odeia comer.
Ela demora para aí vinte minutos a chegar à mesa. Felizmente eu já tinha quase acabado de comer.

Quando acabei, fui ver televisão durante meia hora porque depois lembrei-me que tinha de ir copiar o texto do fim de semana que a professora pediu para enviar para o e-mail dela.
Depois de terminar o texto, fui brincar para a marquise com as Barbies da minha irmã que tem 11 anos de idade.

A seguir ao almoço, comecei a brincar com a minha irmã, mas ela foi trabalhar e o meu pai começou a pôr o computador ligado à televisão. Até joguei Super Tux na televisão! Foi muito giro. Depois a minha mãe chamou-me para ir tomar banho e, a seguir, jantei e fui para a cama.

Autora: Margarida B.
2/11/2011

Texto melhorado por todos no dia 10/11 (colocação da pontuação)



O meu feriado

No feriado de 1 de novembro, o meu colega Henrique foi a minha casa.

Quando lá chegou, a mãe trazia um saco com jogos e mais jogos e um fato de drácula e outro de pirata. Lá os vestimos. Eu vesti o de pirata e ele o de drácula, só que os fatos eram muito pequenininhos! Quando púnhamos os braços no ar a nossa barriga ficava de fora.

Depois fomos jogar ao jogo Super Tux nos nossos computadores (Magalhães). Eu passei-lhe 3 níveis e ele passou-me 2 níveis.

A seguir, fomos jogar um jogo chamado «Rush Hour» que era para jogar num tabuleiro e tínhamos de tentar que o carro dos gelados escapasse ao trânsito mas antes construímos uma cidade com livros.

Os meus pais prepararam uma festa de Halloween antes do almoço.

Logo a seguir, fomos pedir «Doçura ou Travessura» à minha tia mas ela não estava em casa. Depois jogamos «The Italian Job L.A. Heist» que é um jogo de carros.

FIM

João
2/11/2011


O meu feriado do dia 1 de novembro

Eu, no dia 1 de novembro, estive a jogar consola e eu joguei XBO 360, um jogo de caça fantasmas porque era Dia de Todos Santos.

Depois fui jogar futebol com o meu pai, mas passada meia hora desisti de jogar futebol e fui jogar com o meu irmão até que chegou a hora de ir embora para casa.

Fomos dormir os três juntos e acordámos para ir para a escola.

Pedro F

Nenhum comentário:

Postar um comentário